Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

 

 

Maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e rede privada de assistência médica do país, a Unimed lança campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”. Criada pela DPZ, a ação reforça o impacto positivo da marca no cotidiano dos brasileiros, destacando atributos como: vocação para o cuidado, sustentabilidade, presença na comunidade, segurança e confiança.

 

Com dois filmes emocionantes, que trazem narrativas de superação, a nova campanha revela as jornadas, os cuidados médicos e a presença da rede de assistência na vida das pessoas. Mostra também como o Movimento Mude1Hábito, criado pela Unimed em 2017, promove práticas mais saudáveis respeitando o ritmo de cada um. A estratégia de comunicação faz parte de um programa mais amplo que inclui a atualização da identidade organizacional e o reposicionamento da marca para evidenciar o protagonismo do Sistema Unimed no Brasil.

 

“Mais que um sistema de cooperativas de saúde, a Unimed se faz presente de forma transformadora na vida de milhões de brasileiros. Estamos em nove de cada 10 municípios do país, contribuindo para interiorizar a medicina de qualidade, aportar tecnologia e promover o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atuamos, há mais de 56 anos. Com essa campanha, queremos mostrar que, onde quer que haja uma Unimed, há um impacto positivo na vida das pessoas”, afirma Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed Brasil, representante institucional das 340 cooperativas médicas que compõem o Sistema Unimed.

 

“A Unimed está presente em todo Brasil com números expressivos de médicos, procedimentos e brasileiros atendidos, seja através da saúde ou pelos inúmeros projetos sociais, culturais e esportivos que a marca oferece. Daí surgiu ‘Onde tem Unimed, tem presença que transforma’, conceito que norteou a criação de uma campanha nacional para apresentar a fortaleza da Unimed e, ao mesmo tempo, emocionar com histórias humanas inspiradas na vida real”, conta Fabio Mozeli, VP de criação da DPZ.

 

O plano de mídia inclui TV fechada, digital, peças de OOH (Out of Home), revistas, jornais e rádio.

 

As produtoras, Jamute e Deiró Filmes, foram responsáveis, junto a DPZ, pelas duas peças da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *