Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, vai ampliar sua participação no mercado de suplementos por meio de uma parceria com a Sanavita. A Genu-in foi escolhida pelo Grupo Farmax para ser a fornecedora exclusiva do ingrediente-chave, peptídeos de colágeno, para a nova linha Skin&Body da Sanavita.

As empresas têm como objetivo promover a importância do controle da matéria-prima desde a origem, garantindo produtos mais sustentáveis e com maior qualidade ao consumidor. O novo Colágeno Skin&Body da Sanavita é recomendado para todas as idades e estará disponível no e-commerce a partir da segunda quinzena de julho. O produto também poderá ser encontrado nas principais farmácias e lojas de produtos naturais nos próximos meses.

Pioneira no mercado de suplementação, a Sanavita é considerada referência em seu segmento. A Genu-in, que atua no mercado B2B (Business to business), utiliza coprodutos da cadeia bovina para a produção de peptídeos de colágeno, reforçando o conceito de economia circular no ecossistema de geração de valor da JBS. O colágeno produzido pela empresa reúne as grandes tendências internacionais, posicionando-se como uma proteína vital para o corpo com funções 360º em seus benefícios.

“Há uma sinergia muito interessante entre as duas marcas com relação ao posicionamento, pois ambas acreditam na suplementação inteligente através da ciência, consistência e qualidade no produto, além das ações sustentáveis como a economia circular, gerando valor na cadeia produtiva”, observa Ricardo Gelain, diretor-executivo da Genu-in. A proposta do colágeno Genu-in Life vai nessa direção, pois em um único produto o consumidor tem acesso a um mecanismo de ação 360º integrado para todo o corpo. “É um posicionamento novo no mercado e estamos felizes em sermos escolhidos pela Sanavita, uma marca icônica e pioneira no mercado de suplementação”, completa.

Para Diogo Campos, CEO da Sanavita, a expectativa com a parceria é tornar o colágeno cada vez mais acessível para o público, facilitando a comunicação e o conceito de suplementação. “A parceria com a Genu-in reforça nosso compromisso com ciência e inovação. O sistema de rastreabilidade e a tecnologia do processo de produção garantem uma matéria-prima de alta qualidade e com muita eficácia. O propósito é levar um novo conceito de colágeno para o mercado, olhando para os benefícios do ativo muito além da questão estética”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *