Grupo Elfa Conquista Reconhecimentos em Compliance, Inovação e Experiência do Cliente

O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, amplia seu quadro de premiações e certificações com recentes conquistas. Os reconhecimentos são consequência de investimentos em tecnologia e inovação e de um trabalho pautado pela ética e pela centralidade no cliente.

Pelo quarto ano consecutivo, a companhia foi recomendada para a recertificação internacional ISO 37001, principal reconhecimento internacional de Compliance em Sistemas de Gestão Antissuborno. Liderando o mercado nas boas práticas de Governança Corporativa, o Grupo Elfa é a única distribuidora do setor a possuir os dois selos: Pró-Ética e ISO 37001.

Também este mês, a empresa recebeu o “Prêmio Empresa Inovadora 2024” na categoria saúde. A premiação, realizada pela Connect Week, é assinada pela Viasoft, com o incentivo do Governo do Paraná e da Haze Shift Consultoria. Os critérios de avaliação incluem liderança, infraestrutura, resultados, cultura, estratégia, entre outros.

O Grupo Elfa conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o “Prêmio Smart Customer 2024”, que reconhece os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, desenvolvido pela área de Customer Experience com o mote: “Cada Detalhe Importa”. A premiação destaca o relacionamento com o cliente e o foco na sua melhor experiência a partir de uma interação contínua, aprimorando a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato.

Outro importante reconhecimento é o prêmio “Líderes da Saúde”, que envolve indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais e outros players do setor de saúde. A certificação tem 23 categorias, avaliando a atuação de empresas do segmento por meio de pesquisa de mercado do Conselho Editorial do Grupo Mídia ao longo dos últimos 12 meses e realizada em votação aberta no site.

“A contribuição do Grupo Elfa para a cadeia produtiva da saúde tem sido efetiva e pensada na melhor experiência para clientes, parceiros e colaboradores. Essas importantes conquistas mostram que o mercado reconhece nossos esforços para ser referência em compliance e para oferecer os melhores serviços e soluções logísticas, tendo a inovação e a tecnologia como uma importante base”, explica Fred Lopes, CHRO & CSO do Grupo Elfa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *