Iniciativa realizada em parceria com a Carmed e Viação Cometa irá percorrer diferentes cidades do interior paulista; Espaço interativo conta com museu Carmed, área instagramável, oficina de customização e tem como objetivo promover conexão com o usuário final do hidratante labial.

 

Sempre atenta ao que há de mais novo para encantar os consumidores por meio de parceiros estratégicos, a Pague Menos, segunda maior rede do varejo farmacêutico do país, convida os clientes de Campinas a conhecerem de perto o ônibus Carmed. A iniciativa “Carmed com Cometa na Estrada”, realizada em parceria entre a marca de hidratante labial e a Viação Cometa, oferece uma experiência imersiva em um ambiente instagramável, convidando o visitante a registrar tudo de perto e compartilhar em suas redes sociais. Além disso, haverá oficina de customização, onde os participantes podem personalizar produtos e receber brindes exclusivos da marca. Outra ativação é o Museu Carmed, uma exposição que apresentará a história e os produtos icônicos da Carmed.

“Hoje, a saúde deixou de ser sinônimo de remédio para se transformar em um conceito mais amplo, incluindo bem-estar e autocuidado. A ação com o ônibus da Carmed é uma iniciativa inovadora e representa uma excelente oportunidade para envolver e encantar ainda mais os nossos clientes”, ressalta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma.

O ônibus estará estacionado em frente à unidade 612, localizada na Avenida Julio Prestes, 241, no bairro do Taquaral, nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 10h às 18h. Para a entrada será necessário agendar através do Sympla, com um número limitado de visitantes por dia. Para acessar a ativação é necessário apresentar a nota fiscal de compra do produto, emitida nos últimos sete dias, ou um comprovante de que viajou com a Viação Cometa para o destino em que a ativação estiver ocorrendo nos últimos dez dias. Mais informações em Link.

A ação “Carmed com Cometa na Estrada” teve início na capital paulista, no dia 7 de junho, e estará em Campinas de 14 a 16 de junho.

“É um momento para nos aproximarmos ainda mais do nosso público final. Nas ativações anteriores, sentimos uma conexão ainda maior com os fãs de Carmed. Apesar da importância da comunicação digital, é estratégico termos ações offline, com imersões no universo da marca como uma forma de manter o encantamento”, explica Karla Felmanas, VP da Cimed.

Hub de saúde de todos os brasileiros: A Pague Menos e Extrafarma vêm se estabelecendo como um verdadeiro Hub de Saúde, com convênios e parcerias estratégicas, expandindo a base de clientes beneficiados por ambas as marcas. Um dos principais pilares da iniciativa são os consultórios farmacêuticos do Clinic Farma, lançados em 2014. Presentes em mais de 1.100 lojas de todo o país, o Clinic Farma oferece mais de 60 serviços, como teste de Covid-19, glicemia, aplicação de injetáveis, entre outras opções de exames, graças a soluções modernas oferecidas por health techs. Com a assistência do farmacêutico, os pacientes também têm acesso à teleinterconsulta, permitindo que esse cliente relate seus sintomas para um médico por meio de uma videoconferência. Outro diferencial da Companhia é a sua capilaridade e estrutura omnichannel, que permite a compra de itens pelo app, site Clique&Retire, Prateleira Infinita, lockers e televendas, que possibilitam ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir.

Confira no instagram https://www.instagram.com/p/C7ZzwHfuUXk/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *